quarta-feira, 17 de março de 2010

Clube da 3° Idade Alegria de Viver e Coral Vozes do Prado na Tribuna Livre.


Na sessão ordinária desta terça-feira, 16, estiveram ocupando o espaço da Tribuna Livre os representantes do Clube da 3° Idade Alegria de Viver e os membros do Coral Vozes do Prado.A Sra. Hilva Maria Bortolotto, Presidente do Clube Alegria de Viver, fez um relato do trabalho realizado nestes 20 anos de clube, que reúne mais de 200 associados e tem o objetivo de dar as pessoas da 3ª idade momentos de lazer, espiritualidade, exercícios físicos, entre outras atividades oferecidas durante a semana.


Também fez um convite especial a população para prestigiar a festa de 20 anos do clube que será realizada no dia 18 de abril na Gruta de Lourdes.


O Clube Alegria de Viver é mantido pela Comissão Assistencial – Projeto Conviver através da Prefeitura Municipal de Antônio Prado.


Ocupou a Tribuna também o Sr Itacir Stéfani, Presidente do Coral Vozes do Prado que enfatizou o trabalho do Coral em manter viva a cultura italiana no município e falou da atual situação financeira da entidade que não dispõe de verbas para custear a regência, músicos, uniformes, viagens e técnica vocal.


Dessa forma, o Sr. Itacir solicitou o apoio do Poder Legislativo para que interceda junto ao Executivo para que seja destinada a verba solicitada em dezembro do ano passado, no valor de R$ 8 mil. Esse valor, segundo Itacir seria para custear ao menos a regência e os músicos, já que os membros do Coral são voluntários e arcam com as prórpias despesas de viagens e refeições.

Fonte: Silvana De Carli - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: