terça-feira, 29 de junho de 2010

Sessão Solene em homenagem a SER Antônio Prado


Em Sessão Solene no dia 24 de junho os vereadores prestaram homenagem a SER Antônio Prado pela conquista do Campeonato Estadual de Futsal 2009 Categoria sub 17. Título estadual inédito para Antônio Prado.

A SER Antônio Prado sagrou-se campeã no dia 14 de maio na cidade de Rio Grande em cima da anfitriã APA/CMRL, na prorrogação e no último segundo do jogo. O atleta destaque foi da SER, Adriano da Silva que também foi premiado como goleador juntamente com o atleta Maicon Monteiro, ambos com 17 gols.

A homenagem, proposta pela Bancada do PMDB e apoiada por todos os vereadores, teve o objetivo de enaltecer o trabalho da Diretoria da SER, sua Comissão Técnica, seus Jogadores, e todos que estiveram envolvidos e contribuíram para esta conquista.

Na sessão, o supervisor Samuel Rodrigues apresentou um vídeo com a trajetória da SER e emocionou-se ao falar do grupo que tornou-se uma família. O Ex-Presidente da SER no período de 2008 e 2009, José Luis Rech, recebeu do Presidente da Câmara Juarez Santinon uma placa alusiva ao título conquistado e agradeceu ao empenho de todos, aos patrocinadores e ao Poder Legislativo pela homenagem.

Da parte dos vereadores, manifestaram-se os líderes de Bancadas dos partidos, vereadores Gilmar Pontel (PT), Gilmar A. Soares (PP) e Lucila Maria Ghinzelli Scopel (PMDB), além do Prefeito Municipal Marcos Scopel e o Presidente da Câmara Juarez Santinon.

Jogadores da SER Antônio Prado Campeã Estadual sub 17

Bruno Palhano Kaoan
Adriano Lemos Da Silva
Maico Nunes Monteiro
Willian Da Silva Nunes
Marcos Vinicius Fontana
Bruno Baccarin
Gabriel Madalozzo
Rafael Bezutti Rodrigues
Mateus Seben
Gabriel Gazzola
Hiogo Monteiro
Felipe Freitas Vicente
Mateus Miglioranza
Luis Henrique Schact
Lucas dos Santos
Eduardo Lovison

Comissão tecnica

Flavio Barcelos - Tecnico
Rudivan De Lara - Massagista
Samuel Rodrigues - Supervisor
Ronaldo Rocha - Diretor de Futebol
Jari Da Rocha - Diretor de Futebol
Fonte: Silvana De Carli.

Nenhum comentário: